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Seu Nome
Nome da sua Escola
Qual o seu nível de satisfação em relação ao atendimento realizado pelo consultor?
Arraste a esfera preta para avaliar, sendo 0 = muito insatisfeito e 10 = muito satisfeito. Considerando atendimento como cordialidade, clareza nas informações fornecidas e tempo da apresentação.
0
10
Referente as nossas soluções, qual o seu nível de satisfação em relação a qualidade das informações apresentadas? Considerando qualidade das informações como clareza, entendimento sobre o(s) produto(s), tempo de apresentação, etc
Arraste a esfera preta para avaliar, sendo 0 = não acredito e 10 = acredito muito
0
10
Você acredita que as soluções apresentadas são aderentes à realidade da escola?
Arraste a esfera preta para avaliar, sendo 0 = não acredito e 10 = acredito muito
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Atualmente, qual a possibilidade de a escola realizar a troca do atual fornecedor ou de investir nas soluções apresentadas?
Arraste a esfera preta para avaliar, sendo 0 = não há possibilidade de troca/investimento e 10 = alta possibilidade de troca/investimento
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Espaço aberto para comentários, críticas e sugestões.